terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ESPOSA X AMANTE


Não se assustem com o título, a AMANTE em quetão aqui é a MOTOCICLETA. Quem nunca ouviu de sua companheira aquela velha fraze....'' VOCE CUIDA MAIS DA MOTO DO QUE DE MIM''. mas o pior é,que a reclamação dela tem fundamento. Muitos de nós motociclistas realmente temos uma verdadeira paixão pela nossa motocicleta, que sem querer as vezes ...ou sempre, realmente damos mais atenção para a moto do que para ela. Ela não entende e nunca irá entender está paixão, por mais que você lhe der atenção, ela sempre vai olhar a moto como uma RIVAl, que é alizada e paparicada em seu lugar. Para ela basta apenas um elogio para a moto que já é motivo de ciumes, que muitas vezes acaba em discussões mais sérias, aí ela diz aquela conhecida fraze ....'' OU EU OU A MOTO ''. Você que ama as duas , de maneiras diferentes fica sem saber o que fazer, porque com certeza não viveria sem as duas ao seu lado. Uma '' A COMPANHEIRA '' que apesar do ciume da outra... '' A MOTO '', quer a atenção toda para si, não aceitando desvios de sua parte, principalmente em se tratando de uma máquina.


Já a outra ...'' A MOTO '' não reclama de nada e até leva sua RIVAL para passear. Feliz daquele motociclista que tem uma companheira que também gosta de moto e até ajuda a embelezar a motoca, este com certeza ganhou na loteria. Tive um companheiro de estrada que teve que se desfazer de sua paixão ..'' A MOTO'', com ameaça grave de separação. Mais até hoje ele não esqueçe dos momentos de prazer e liberdade que a moto lhe proporcionava e fica sempre achando que falta alguma coisa na sua vida para ser mais feliz. E realmente falta....falta o cheiro da estrada, o companheirismo das viagens, a sensação de liberdade e outras faltas que só um motociclista de verdade pode sentir.

Quando se chega a este ponto temos que agir com muita cautela e bom censo, porque ambas são importantes em nossa vida, cada uma com seu valor diferente, e temos que saber dividir nossa atenção com as duas e saber conciliar MULHER ...e..... MÁQUINA.


Valdeci von mulhen TABORDA....membro do K.C.L.A. - RECIFE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário