domingo, 27 de fevereiro de 2011

AS BOAS VINDAS AOS NOVOS LEÕES

Quando alguém de nossa família nos deixa, a dor, a saudade e a incapacidade de lidar com as perdas e a morte nos deixa sem palarevras. Plagiando desautorizadamente Augusto dos Anjos: a palavra “esbarra no molambo da língüa paralítica...”

Entretanto, quando visitamos um amigo que acaba de ser pai, as palavras de felicitações não encontram barreiras para se colocarem. Costumo dizer que me deixa muito feliz ouvir certas palavras como: prosperidade, ascenção, qualidade, ganho, mudança e nascimento.
Por isso, esse texto é dedicado a palavra Nascimento, e foi pensado para ser dito aos membros da nova facção do Kansas Clube Leões do Asfalto – Aracajú –SE.

E para dar as boas vindas a nossos novos irmãos, imaginei algo além do tradicional “sejam bem vindos”. Somos uma familia que aumenta a cada dia, somos um grupo que se fortalece a cada membro que é aceito, somos entidade administrativa com braços fortes em três estados do Nordeste, um Clube que reune pessoas com o mesmo ideal a cada nova facção.

Por tudo isso é que bem-vindos só, não basta. É como se o clube, como entidade, copiasse a si próprio e triplicasse, somos três e somos um: Kansas Clube Leões do Asfalto – PB, PE e SE.
Para finalizar, deixo a vocês as palavras do nosso irmão-visitante Wagner (Carametade) sobre a emoção de viajar com os Leões de Recife a Taquaritinga do Norte:

...a chuva e os buracos foram apenas coadjuvantes em nosso caminho, viajamos com muita atenção e muito cuidado mas não deixamos de aproveitar um só minuto da viagem e curtimos cara, curtimos muito. A nossa frente o horizonte escondia o nosso destino, debaixo de nossos pneus a estrada conduzia a realização dos nossos planos, acima de nossas cabeças a chuva nos envolvia como uma abraço fraterno e dava emoção a nossa jornada, a felicidade pairava nos rostos do nosso pelotão e nas nossas garupas as pessoas que amamos, apaixonadas por aventura assim como nós. Porque somos Kansas Clube desbravadores e corajosos como um Leão.

Agora sim, me atrevo a dizer: Sejam bem-vindos, novos irmãos!




Texto: Joel Gomes (jotagomes@gmail.com) – Colaborador KCLA – Recife.

3 comentários:

  1. Joel você, você é uma peça importante para o grupo. porque você tem qualidade em texto muito boas, sensato nas palavras e nas açoes. parabéns. e parabéns a Wagner Carametade, pela sua breve poesia sobre a viagem. Ninja

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos da Facção Aracajú um fraternal e especial motoabraço,e vc Joel meu amigo, tá arrasando no texto parabéns e realmente foi de emocionar o depoimento de Wagner um futuro próspero a se tornar um membro da Facção Recife vlw felicidades a todos. Ass Cavalcanti "CAVACA"

    ResponderExcluir
  3. Venho atraves deste, desde já, agradecer a atenção e carinho que estamos recebendo dos irmãos de Recife e João PEssoa.
    É muito gratificante saber que todos estão ao nosso lado, danto total apoio.
    Estamos apenas começando, mas poderás ter certeza que daremos muito orgulho a todos irmãos que hoje nos apoiam.
    Em breve estaremos juntos. Semana Santa promete!! E pelo que sinto, vamos em peso para Recife.

    Abraço a Todos e inte breve

    Laércio Lobo -
    Presidente Facção Aracaju/SE

    ResponderExcluir