quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ESTAMOS FICANDO OCULTOS


A certo tempo venho acompanhando uma resistência quase que surreal de uma classe de motociclistas tradicionais em resgatar a velha cultura custom com toda sua essência surreal já esquecida, encontro semanais em locais clássicos e sem grandes divulgações e alardes, festas cada vez mais fechadas, e viagens totalmente fora de rota dos atuais eventos proporcionados a atual geração.

Isso parece ser ótimo e difícil de ser compreendida pela grande maioria da nova geração e chega a dar impressão de uma formação de clube do bolinha, mais na realidade a anos atrás não tínhamos toda essa facilidade de comunicação e as festas eram organizadas e divulgadas no boca a boca e até individualmente clubes iam convidar outros pessoalmente tornando oficiais laços inquebráveis onde hoje foi perdido em algum lugar da história.


Tenho visto eventos “festas” organizadas em locais de difícil acesso e sem auxilio de mapas GPS e ou sinalizações no caminho, e simplesmente por boca a boca onde poucos chegam ao final e desfrutam de toda felicidade gerada pela dificuldade de chegar, desfrutar da vitória não é pra qualquer um mesmo, e ter o direito disso esta cada dia mais escasso e difícil.


A alguns dias esta pra rolar um grande evento que esse ano esta menos restrito e a grande interrogação que tenho é se vai preservar o glamour do ano anterior “bastante restrito” o Rodeo em São Paulo onde foi realizado ano passado com uma cara bem old shool com tudo que envolve a cultura custom e foi totalmente fora de serie, esse ano foi investido muito mais e claro em divulgação, agora nos resta aguardar para ver a repercussão que espero que seja melhor que a da edição passada, infelizmente ainda não consigo ir presenciar de pertinho mais pretendo em breve. E porque não começamos a realizar esse resgate aqui em nossa região? Um bom exemplo era a festa de aniversário dos Preakeiros MC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário