quarta-feira, 18 de junho de 2014

E O GPS ?...

 
Sempre ficamos observando as historias de viagens, as fotos, os passeios do pessoal. Algumas narrativas e fotos, nos levam a viajar juntos com a descrição, outros nem tanto. E nessas "viagens" que fazemos através das narrativas, observamos o quanto tudo mudou...o quanto se perdeu do encanto de sair sem saber ao certo onde e quando parar.
 
Até hoje, em todas as nossas viagens, escolhemos apenas o ponto de partida. Nem mesmo a hora rígida, escolhemos, porque achamos que a própria espera dos demais, ja faz parte da diversão.... Gostamos de imaginar que a estrada é uma incógnita e o destino é apenas um detalhe insignificante. Gostamos de imaginar se teremos onde parar para almoçar, se só conseguiremos jantar ou se não conseguiremos fazer nenhuma refeição.
Gostamos de imaginar se teremos onde abastecer ou se ficaremos parados sem gasolina em algum lugar perdido no mapa.
Gostamos de imaginar se conseguiremos dormir em um hotel, um motel ou ainda, nessa época atual, em algum posto de gasolina no meio do nada.
Gostamos de imaginar que pararemos numa encruzilhada, e não teremos ninguém para perguntar para que lado vai para onde.
Gostamos de imaginar, se teremos um cobertor quente numa noite fria, ou se apenas teremos que nos contentar com nossas jaquetas. Isso faz com que para nós, a moto seja diferente, a viagem seja diferente, a vida seja diferente.
A falta de programação, a falta de horários, a falta de regras nos acompanha nesses 36 anos de clube e talvez seja por isso que continuamos , exatamente como sempre fomos...felizes sempre, conosco mesmos.
 
Texto: black horse brasil mc

Nenhum comentário:

Postar um comentário