terça-feira, 1 de abril de 2014

TRISTE NOTÍCIA


Uma noticia triste surgiu no meio motociclistico pernambucano, e confesso que fiquei bastante decepcionado e mais convicto de meus ideais e que acabaram fortalecendo mais e mais a base que tive como aprendizado para minha breve vida motociclistica, fico triste porque este era um dos mc que admirava bastante pelo tradicionalismo que ensinava muito aos mais novos.
 
Segue o texo:
 
Desde a noite do último sábado (22/03/2014) o Moto Clube Clã-Destino foi extinto do meio motociclistico, o seu atual Presidente, Alexander Collares (Carioca), junto com o Briba Diretor da Facção de Currais Novos dos Kavaleiros de Aço, bem como todos os seus integrantes, declinaram dos seus coletes e o clube passa a não mais existir.
 
O clube da cidade de Paulista-PE, com facções em Alagoas e Paraíba, foi fundado em Janeiro de 2006 e tinha como Padrinho o Rota 230 mc,  sua características, ou o seu lema eram : Amizades em cima de duas rodas, sendo que o mesmo foi excluido justamente por Hipocrisia, falta de respeito e patifaria ao meio.
Juntamente com os Clã-Destinos os integrantes da facção dos kavaleiros de Aço de Currais Novos também tiraram seus coletes, salientamos que os kavaleiros de Aço da Facção de Petrolina-PE, sob o comando do Uilton, nada tem haver com o episodio protagonizado pelo Briba e pelo Carioca.
 
 
Fonte: revisamotoclubes.com.br

2 comentários:

  1. É meu amigo, tem muito degrau entre o Céu e a Terra... O que fica de lição pra nós é que cada um deve cuidar do seu "procedimento" como motociclista, e de nossos queridos clubes - pra que de nossa parte não parta nenhuma ofensa e desrespeito ao meio de nossa irmandade. Pq da mesma forma que ADMITIMOS tb hostilizamos... típico do motor de quatro tempos ADMISSÃO / COMPRESSÃO / EXPLOSÃO / EXAUSTÃO... Tem até um lema-mecânico curioso: cuidado: a gente ADMITE, mas se PRESSIONAR, facil de EXPLODIR, aí alguem VAZA.... Maxwell Fonseca/TMC

    ResponderExcluir
  2. Obrigado brother por enriquecer o conteúdo com suas palavras!

    ResponderExcluir