segunda-feira, 2 de julho de 2012

KUSTOM É SER LIVRE E AVENTUREIRO



Incrível... uma 'pilota' radical ! Mas que raciocina bem, é inteligente e audaciosa. A conhecida Motociclista Audaz que já percorreu o sul, sudeste e nordeste do Brasil numa só viagem, finalmente encontrou apoio na empresa BMW, que cedeu moto e equipamentos para sua nova e maior viagem que deseja fazer. Mas por necessitar de mais patrocínio, faz a seguinte declaração:

" Tenho grande viagem programada para iniciar em 07/09/2012 e felizmente já consegui moto e equipamento através da BMW.

Nesta aventura percorrerei 19 estados brasileiros num período de 90 dias mostrando as belezas naturais e culturais do nosso país (na visão de uma mulher a bordo de uma motocicleta), produzindo um arquivo com imagens de vídeos dos locais por onde passarei. Com isso será criado pequeno guia de viagem e turismo onde poderão ser colocados vários tipos de anúncios e propagandas dos patrocinadores.

Além do apoio recebido da BMW que consiste numa super moto, acessórios e vestimenta completa, terei cobertura de Revistas femininas; Revistas sobre Motociclismo; Inclusive sites e TVs que já estão também confirmados. Sendo que o site Rotaway fará diariamente ampla cobertura da viagem.


Adiantem-se porque já estamos na reta final do que será a maior viagem de motocicleta realizada por uma mulher em território brasileiro (e talvez da América) num percurso de aproximadamente 24.000km.

Seu patrocínio será muito importante para que este projeto vire realidade, por ainda necessitar de suporte para estadias, alimentação e alguns eletrônicos (GPS, filmadora, notebook). Lembrando que fotografias e filmagens serão constantes nesta trajetória. Com isso, sua marca estará em exposição todo tempo da aventura, além de ficar gravada em vídeo de boa qualidade.


Havendo interesse encaminharei projeto com roteiro completo, inclusive detalhes, e poderei esclarecer qualquer dúvida que houver. Tenho experiência em viagem de moto por já ter feito, com sucesso, percurso direto de Santa Maria/RS até Fortaleza/CE em 2008. Muito obrigada pela atenção. " Lisiane Pletiskaitz


e-mail: pletiskaitz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário