quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A COISA ESTA FICANDO FEIA DE VERDADE

 
Por Ghan (Black Horse Brasil MC)
 
Quando eu falo que a coisa esta feia, dizem que sou conservador, que sou antigo, etc, etc... mas vamos ao caso: Hoje pela manhã conversando com uma amigo, não cito nome para não compromete-lo ja que é muito conhecido e respeitado no meio, Em la chegando comentamos sobre um evento, para o qual ele foi convidado, para participar de um "batismo" de oito integrantes.
 
Já achamos esquisito convidar alguém de fora do clube para participar do batismo, que deveria ser uma cerimônia interna, mais vamos lá, chegando observou que além dele e a esposa de moto praticamente não havia mais nenhuma moto no local, salvo uma meia dúzia.
Oito coletes pendurados numa espécie de varal aguardavam a vez de serem entregues, a oito garotas que estavam no local e se ocupavam em encher bolas de gás, sim isso mesmo bolas de gás, bexigas para enfeitar o local.
 
Isso feito, chegou a hora, e o meu amigo, nãos e conformando com a situação, perguntou a uma das meninas que seriam "batizadas", sobre onde estavam as motos delas, ja que ele não tinha visto quase nenhuma moto no local. A pronta resposta foi que não tinham moto ainda sendo que uma delas ainda teria que tirar habilitação. Iriam receber o tal colete para depois comprarem suas motos, todas elas, as oito.
Claro, por educação esse amigo la ficou, e ainda fez a entrega de um dos coletes a uma delas, ( isso sem ele ser do clube). Hoje comentando sobre o fato, não teve como não nos sentirmos mal...a brincadeira de usar colete parece que veio para ficar mesmo a palhaçada só aumenta.
 
Por essas e outras tantas é que nos fechamos cada vez mais, curtindo nossas motos como sempre fizemos , porem, junto aos nossos iguais e não compactuando com essa palhaçada que se instaurou, usando algo que ja fez história, ja marcou época.
Parece que a época de dar vergonha de rodar de colete, está chegando bem antes do que prevíamos, pois para quem vê de fora, todos os coletado são iguais.
 
Por isso que ha oito anos atrás, nos desobrigamos de usar nossos coletes, pois, nós sabemos quem somos, os amigos sabem quem somos, e os outros não interessa saber quem somos. Parece que prevíamos que esse dia chegaria...

2 comentários: