segunda-feira, 16 de setembro de 2013

COMO AS COISAS MUDAM

 
Como as coisas mudam - Concessionarias desvalorizam as motos.

Quem diria, que um dia, motos com revisões em concessionarias seriam, desvalorizadas. Isso mesmo que voce leu, motos com revisões feitas em concessionarias seriam desvalorizadas. Pois é, mas está acontecendo exatamente isso.

Ha tempos atras, ja havia escutado isso, mas nem dei muita bola para o assunto. Porem, ontem, novamente ouvi a mesma coisa, e dessa vez vindo de um amigo que vendeu sua moto e está procurando outra para comprar.

Ao me perguntar se sabia de alguma Harley para vender, deixou bem claro que só compra se for moto que não passou por revisão de concessionaria, no que foi imediatamente complementado por outro amigo que estava junto, dizendo que ao comprar sua Shadow, a unica exigencia foi essa, que nunca tivesse passado por mecânico de concessionarias, nem durante a garantia.

A que ponto chegamos, apesar de não ser muito diferente em outros países, mas nem tanto ao ponto de se tornar uma exigencia do consumidor.

Mas isso se justifica, tal a qualidade dos serviços, alem da "enganação" de algumas concessionarias, principalmente quando se trata de trocas de óleos. Voce paga o óleo e o filtro, mas sai com o mesmo óleo que entrou, principalmente nas Hondas.

Bom, nada de anormal numa terra onde todos querem levar vantagem em tudo...


Texto: Black Horse Brasil MC

Nenhum comentário:

Postar um comentário