Com certeza quem é apaixonado e anda de moto é uma pessoa diferente. Mas ninguem sabe explicar de onde vem esta diferença, se está no sangue ou no espirito de cada um. Já nascemos com sede de aventura e liberdade, somos capazes de viajar horas em cima de uma moto sem achar ruim e nem reclamar do sol forte, da chuva ou do frio.
O destino é só uma desculpa, porque o importante é o trajeto, e no retorno já estamos pensando na próxima viajem. Se não ficamos cansados.....??????, cansamos sim, mas é um cansaço que o relaxamento da alma supera.
Muitos nos chamam de doidos, mas somos doidos mesmo, mas nosso remédio não se vende em farmácia. É de graça e vem na alegria de viajar com amigos, rir de qualquer coisa e por qualquer motivo, esquecer o dia a dia e se concentrar somente em aproveitar e tirar o máximo de satisfação daquele momento, fazer novas amizades e conhecer novos destinos.
Tem uma frase que define bem o que é andar de moto '' QUATRO RODAS TRANSPORTAM O CORPO........DUAS RODAS TRANSPORTAM A ALMA ''.
Acho que este pequeno detalhe é que nos faz ser diferentes, nossa alma é transportada a lugares lindos em cada viajem ou passeio que fazemos que ao voltarmos nossa alma está mais leve, por isto realmente SOMOS DIFERENTES.
Texto: Valdeci TABORDA membro do KANSAS CLUBE LEÕES DO ASFALTO - RECIFE-PE
Faço parte desse grupo de louco também!
ResponderExcluir