quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

QUANTO MAIS, MELHOR (OU NÃO)

 
E tudo sempre vai nos surpreendendo, encontrando um amigo, de um determinado clube , o cara faz o convite:.." estamos nos reunindo todo dia tal da semana, em tal lugar, apareçam la".
Até aí nada demais, ainda que para nós o melhor lugar seja a estrada, não o bar. Mas, depois de algum tempo de papo, ouvimos que agora esse determinado clube está trabalhando para reunir o maior numero de "motociclistas" nesse dia, nesse local.... Hã, "cumé qui é"? R...eunir o maior numero de motociclistas nesse lugar?
Tentativa de entrar para o livro dos recordes?
Comissão do boteco?
Disque amizade?
Já vimos de tudo, com clubes fazendo de tudo, mas essa de querer reunir o maior numero de pessoas num local é nova.
 
A conversa soou como sendo uma grande e efetiva carência, preciso de amigos, preciso reunir pessoas, preciso mostrar que sou, preciso de elogios.
Olhamos uns para os outros com vontade de dizer: "amigo, bota a moto na estrada e vai rodar, se acontecer de fazer algumas amizades na estrada, será apenas um acaso...", mas nos calamos.... Depois da saída desses amigos, ficamos matutando e chegamos a conclusão: claro, quanto mais gente aparecer, mais membros poderão surgir...e, quantidade é tudo. Parafraseando o dístico popular e atual..SQN.

Fonte: Black Horse Brasil MC