sexta-feira, 30 de abril de 2010

VALE A PENA VER DE NOVO!

Olá amigos como tinha falado no último post da coluna vale a pena ver de novo que todos os sábados eu colocaria videos pra animar o final de semana do blog, infelizmente ou melhor felizmente anteciparei para hoje o post dessa coluna pois os Leões Recifenses estão pegando a estrada antes do sol nascer no sábado e claro eu estarei no meio né! iremos pro moto energia 2010 e queremos ver o sol nascer já dá serra das russas em Gravatá!

Então amigos desejo um ótimo final de semana pra todos e espero que curtam um video editado por mim.

Abraços a todos.

Toninho - V. Presidente

ENCONTRO SEMANAL - 29 / 04 / 2010 - QUINTA - FEIRA

Olá pessoal nesta quinta 29/04/2010 no nosso encontro semanal finalizamos os detalhes de nossa presença no moto energia 2010 em Paulo Afonso - BA no qual iremos com 10 motos e ainda alguns ficaram de decidir hoje se nos acompanharam e ficamos muitos felizes pois nosso comboio manterá o padrão de sempre, nossa saída ficou marcada para ás 03:30 hs do sábado (madrugada) no fofão burg´s em frente ao spot clube do Recife e retornaremos no domingo por isso amanhã não terá o quadro vale a pena ver de novo blz? vou tntar antecipar pra hoje a noite rsrs, ontem tivemos a falta do nosso presidente wilk que se encontra em Garanhuns a trabalho e não poderá nos acompanhar nessa viagem.
Fizemos uma reflexão sobre o final de semana passado onde tivemos 03 eventos e alguns deixaram de ir por motivos diversos e aproveitamos pra fazer os ajustes necessarios pra nossa viagem à BA, em relação ao nosso padrão de viagem.
Toninho - V. Presidente

quinta-feira, 29 de abril de 2010

FORMAÇÃO NA ESTRADA

A finalidade destas dicas é criar uma forma homogênea de se andar em grupo sobre motocicletas, aprimorando o estilo de pilotagem, baseado em técnicas reconhecidas internacionalmente, melhorando a segurança, o tempo de viagem, a visualização do grupo, o prazer da pilotagem e, principalmente, a integração entre novos e velhos motociclistas.

FILA DUPLA

Será a formação mais utilizada, pois as motocicletas ficam mais agrupadas, facilitando a visualização e dificultando a entrada de outros veiculos no grupo.

- A distância entre as motocicletas será de um segundo, evitando que veículos penetrem no grupo.
- Em avanços para acertar formação, jamais mude da esquerda para a direita ou vice-versa.
- Ao parar em um semáforo, as motocicletas deverão se agrupar paralelamente, dois em dois. Ao sair, executar novamente a formação.
- No caso de condições adversas (chuva, neblina, reflexo do sol) manter a formação, diminuir a velocidade e aumentar o espaço.

FILA ÚNICA
Será utilizada em caso de trânsito lento (corredor), estradas com muitas curvas (serras), saída da estrada principal para secundária, e passagem por locais com obstáculos (obras, polícia, pedágio).


Fonte: www. motoflashbrasil.com.br

quarta-feira, 28 de abril de 2010

BATE VOLTA DE SÃO LOURENÇO À MACHADOS


No domingo 25/04/2010 foi realizado o 2ª passeio motociclistico de São Lourenço da mata à Machados tendo como coordenação dos Panteras do Asfalto Moto Clube, que na ocasião contou com muitos moto clubes da região e até de outros estados do nordeste, e nós não poderiamos ficar de fora dessa né, então fomos em bom número representar os Leões e foi um passeio maravilhoso excelente organização, o café da manhã para os motociclistas foi perfeito a recepção maravilhosa e o percurso muito bom, com saída do Centro de São Lourenço da Mata e chegada na praça de eventos da cidade de Machados e uma pequena parada em limoeiro.
Segue à baixo fotos do evento!

(Leões do Asfalto na praça de São lourenço antes da saída)

(Recepção do evento, parabéns!)

(As leoas na praça de São Lourenço da Mata)

(Saída do comboio "destino Machados")

(toninho e Juliana "batedor")

(Vistas maravilhosas e ar purissímo)

(Pra manter a tradição a moto de Cesar parou)

(Moto de Cesar furou o pneu em Carpina)

(estrada de Machados - atenção na cor da paisagem)

(fomos arrodiados de verde até lá)

(tirem essa bunda da frente do computador e da tv e venham fazer essa terapía conosco)

(ar, liberdade, felicidade, isso não tem preço)

(descendo a serra de machados! - Precisa comentar?)

(mais um domingo inesquecivel em nossas vidas)

(descontração - Taborda e seu dólar falso querendo pagar o refrigerante)

(nosso comboio cortando o interior pernambucano)

(Vista linda das terras de Machados)

(Natureza)

(Souza foi prêmiado com um pneu zero em machados - Brinde da organização do evento)

(Hora do almoço na churrascaria Senzala em Machados, detalhe foi 0800 e de primeira qualidade)

(Praça de eventos em Machados)

(churrascaria Senzala em Machados)

(Igreja em Machados)

(Nós voltando pra casa)

(Leões do Asfalto)
Deixamos aqui nosso agradecimento ao moto clube Panteras do Asfalto pelo ótimo evento e a amizade dedicada a todos os moto clubes presentes no belissímo passeio, agradecemos a Deus pela oportunidade de viver e saber aproveitar cada segundo de nossas vidas, e vocês que não foram se movimentem estão perdendo uma oportunidade única de ser feliz sem o estress do cotidiano, abraços a todos.
Kansas Clube leões do Asfalto - Recife-PE

terça-feira, 27 de abril de 2010

IV PASSEIO MOTOCICLÍSTICO DO 4º BPE


No sábado 24 / 04 / 2010, foi realizado o IV passeio motociclístico do exército sediado no 4ª BPE na BR-232 com destino ao Aero clube de Pernambuco infelizmente nosso moto clube conhecido por andar sempre em um comboio enorme só foi representado por 5 motos e os demais que não puderam comparecer perderam a oporrtunidade de ver o maior comboio do nordeste que no qual foi fechada a BR-232 e assim todo o percurso de tanta moto que tinha, evento super organizado pessoas maravilhosas etc.
Segue abaixo as fotos do passeio pra que fique com água na boca quem não pode comparecer e ano que vem colocar na sua agenda!

(estacionamento no batalhão)

(motos dos batedores do exército)

(moto dos batedores do exército)

(Asteamento do pavilhão nacional)

(Só halley Davidson)

(Leandro, Cavalcanti e Souza)

(hora da festa)

(estacionamento no aero clube)

(Cavalcanti chegando no aero clube)

(apresentação - equipe Força maxima)

(Manobras)

(manobras)

(Festa)

(Festa)

(Toninho, Acalcanti, Leandro, Souza, Cesar)

(Aero clube)

(Estacionamento aero clube)

(Toninho, Leandro, souza, Cesar)

(Souza, Cavalcanti, Cesar, Leandro)